Manual interno
de processos e operações

Lojas C&A

Dizem que “quem não se comunica se trumbica”…
Foi pensando assim que a C&A resolveu investir em um material para se comunicar com um público muito importante em sua cadeia de operação: toda a massa de funcionários que manipula peças de roupa dentro das lojas da rede.
A padronização de métodos para o manuseio, a exposição e a reposição de produtos nas vitrines da C&A é uma estratégia fundamental para a eficiência na manutenção do ponto de venda. Mas teoria não é nada sem a prática. Sendo assim alguns Guias de Consulta Rápida foram criados para equipar as lojas e tirar dúvidas dos funcionários de maneira fácil e prática no momento em que elas aparecem.
A edição ao lado trata do assunto “Passaderia”, e com uma linguagem visual planejada para entreter o perfil dos colaboradores da C&A, ela explica sobre a importância da boa aparência dos produtos nos espaços de exposição e apresenta técnicas simples e ferramentas muito fáceis de usar, que no final fazem TODA a diferença na conversão de vendas e no desempenho comercial das Lojas C&A de todo o Brasil.

 

Manual Processos Operações C&A
Manual Processos Operações C&A
Manual Processos Operações C&A
Manual Processos Operações C&A
Todos os trabalhos
Apresentações
Design Gráfico | Impressos
Design Digital