Ambientação de lanchonete conceito
BRF | Brasil Foods
Uma gigante do setor de alimentos, o lançamento de uma linha de produtos premium, e a criação de uma lanchonete conceito inspirada na estética vintage das décadas de 60 e 70. Tudo para criar uma atmosfera recheada de nostalgia e levar o convidado à época em que lanchonete não era fast-food, mas sim o momento de lazer mais apreciado pelas famílias.
Pesquisa, criação de key visual, de logotema e de peças variadas para ambientação e divulgação, incluindo teasers, convite, painéis, cardápio, entre outros.
![Loja Conceito Brasil Foods BRF](https://bluered.com.br/wp-content/uploads/2018/05/ambientacao-loja-conceito-brf_02.jpg)
![Loja Conceito Brasil Foods BRF](https://bluered.com.br/wp-content/uploads/2018/05/ambientacao-loja-conceito-brf_03.jpg)
![Loja Conceito Brasil Foods BRF](https://bluered.com.br/wp-content/uploads/2018/05/ambientacao-loja-conceito-brf_05.jpg)
![Loja Conceito Brasil Foods BRF](https://bluered.com.br/wp-content/uploads/2018/05/ambientacao-loja-conceito-brf_06.jpg)
![OutrosTrabalhos-Titulo](http://bluered.com.br/wp-content/uploads/2021/06/OutrosTrabalhos-Titulo.png)