Logotipos e Manual de Marca
Criar uma família de logotipos para o conjunto de soluções que sua empresa ou organização oferece é um bom caminho para fortalecer a sua marca principal e gerar awareness para ela. Uma identidade unificada amplia a percepção de profissionalismo e de credibilidade. E tira proveito dos pontos de contato mais frequentes que as marcas têm com seus públicos, potencializando o seu awareness.
Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas) e a ABRAINC (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias) uniram-se para criar dois indicadores de desempenho importantíssimos para o mercado imobiliário: “Indicadores ABRAINC-Fipe” e “Radar ABRAINC-Fipe”. Juntos eles proporcionam maior segurança para a tomada de decisão a todos que atuam no mercado imobiliário. Um grande avanço para o setor, que por muito tempo atuou convivendo com a escassez de indicadores confiáveis. São ferramentas importantes que permitem aos profissionais, empresas, investidores e sociedade em geral realizar um planejamento mais seguro e assertivo a médio e longo prazo.
Neste cenário, a Agência BlueRed foi chamada para extrair o conceito dos indicadores e conceber as marcas que identificam estas poderosas ferramentas de análise, formando uma identidade visual forte e coerente para o conjunto de soluções trazida em parceria por estas duas instituições.
Faça como a ABRAINC e a Fipe. Conte com a ajuda da Agência BlueRed para alcançar seus objetivos de Branding, Marketing e Comunicação.